Autor palmeirense visita presidência da Casa
A adolescência e a juventude são momentos de muitas dúvidas e questionamentos para a maioria dos seres humanos. Se na infância tudo era brincadeira e diversão, a adolescência chega com muitas responsabilidades e sonhos. Essa transformação, muitas vezes, é incompreendida e traz inúmeras incertezas para o jovem.
O livro “Identidade – os Filhos de Deus”, do autor palmeirense João Vitor Oliveira da Silva, fala sobre como lidar com esses dilemas enfrentados pelos jovens. “O livro têm o objetivo de conduzir o leitor à compreensão de sua identidade, que é encontrada e descrita na Bíblia Sagrada, e a partir desse entendimento, desenvolver um amadurecimento como filhos de Deus. Acredito, que a partir do momento em que compreendemos nossa identidade, entendemos também o propósito de nossas vidas, e muitos dos conflitos interiores que enfrentamos são solucionados”, conta João Vitor.
Para o autor, a palavra “identidade” não está ligada unicamente ao conjunto de características que identificam um indivíduo, ou à personalidade que cada pessoa possui. “Nossa geração precisa compreender que temos um modelo para seguirmos, não de um ator, ou qualquer outra celebridade das redes sociais, mas do próprio Jesus Cristo; falado por muitos, conhecido por poucos”, destaca.
O presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Vilande, recebeu a visita do jovem escritor, na manhã dessa terça-feira (13) e pode folhear “Identidade – os Filhos de Deus”, primeira publicação do autor.
João Vitor tem 22 anos, nasceu em Palmeira das Missões, é filho de João Antones e de Adriane Aparecida, irmã do João Paulo, e casado com Yasmin Zanette Nicola da Silva. Ele é formado em contabilidade, está cursando Teologia e é membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Palmeira das Missões.
(Texto e foto: Camila Schmitt/Assessoria de Comunicação Social)